E em 2009, serão inaugurados os das ILHAS FIJI e da CHINA

O emirado de Dubai, um dos sete que integram o Emirados Árabes Unidos (EAU), construirá o primeiro hotel submarino do mundo! Segundo o autor do projeto, o alemão Joaquim Hauzer, o estabelecimento, que levará o nome de “Hidropolis” (foto), será construído a 20 metros de profundidade. No entanto, sua parte superior ficará acima do mar, a cerca de 300 metros do litoral de Dubai. Hauzer garantiu que o hotel, que terá um custo de mais de US$ 500 milhões, será inaugurado em 2009.
Com 220 suítes, salão de baile, restaurantes e bares, o Hotel Hydrópolis Wunderwater, será inaugurado a 20 metros da superfície do Golfo Arábico seráo primeiro a ser inaugurado. O hotel será dividido em três partes: a área principal submersa, o túnel de conexão e uma estação em terra. Para mais informações acesse
www.hydropolis.com.

Mais dois hotéis submersos serão construídos também até o final de 2009. Autodenominado como o primeiro resort do mundo debaixo d’água, o Poseidon, nas Ilhas Fiji (foto de uma suíte), ficará a 12 metros de profundidade. O hotel contará com vinte e quatro suítes, seis restaurantes e até uma capela. Já é possível inclusive fazer reservas para a inauguração. Uma semana sob a água para o casal sai por US$ 30 mil. Quer mais.informações e assistir a um vídeo promocional do resort, acesse: http://www.poseidonresorts.com/.